Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Meu Pai, Meu Herói - Parte 6


Mais uma da série, meu Pai, meu Herói.
Esse aí assistiu muito Smallville pelo jeito.

E não se esqueça, se quiser ver os outros capítulos. clique aqui

Abraços

Lançada a nova moeda nacional!


O Governo Federal lançou hoje a nova moeda de 1 Real que deve começar a circular já nos próximos dias em todo o território nacional.
Veja como ficou a nova moeda: Popularmente conhecida como 1 Créu. Na capitalização, 1.000 Créus = 1 Tomei.

Abra sua poupança! (essa foi infame, mas não resisti!)

Recebido via email.

Abraços! E não se esqueça de participar do nosso concurso: "Escolha a melhor frase para a imagem". Veja o post clicando aqui. Veja nos comentários as sugestões de frases dos leitores.

Abraços!

Páscoa no Iraque + Promoção (leia o post)



Vocês devem saber como é a Páscoa aqui na terra brasilis, com certeza... agora dêem uma olhadinha na foto e vejam o que o coelhinho da páscoa tem que passar pra trabalhar no Iraque... é meus amigos... a coisa lá ta ficando feia! Mais abaixo tem novidade! Saca só:









Aproveitando o ensejo, eu mando outra imagem bônus de páscoa pra vocês... uma que retrata BEM o trabalho americano lá na terra de Saddam... Entretanto, com essa é diferente... o "balão de diálogo" terá a melhor frase mandada para mim por algum de vocês queridos leitores.



Isso mesmo... vocês escolhem uma frase bem engraçada para entrar no balão dessa imagem e enviem para meu email: airondevil@hotmail.com, ou poste sua frase aqui mesmo nos comentários... em uma semana eu republicarei essa imagem com a frase mais engraçada e o ganhador ainda terá direito a um banner ou link no nosso blog.



Ou seja, Participe e ganhe um banner ou link aqui!





Abraços!



Em tempo: Há uns dois dias atrás eu tava tentando acessar o Blogblogs e me deparei com uma cena normal, que foi o servidor fora do ar, mas apresentada de uma maneira MUITO estranha. hahaha, cliquem aqui e vejam.



ps.: Aproveito aqui para fazer uma divulgação totalmente 0800 de um blog muito bom que acessei à alguns dias atrás... é um blog sobre cotidiano, mas com doses CAVALARES de humor. Vale (muito) a pena conferir. É o Champonship Vinyl.



ps2.: Esse modelo de "promoção/concurso" foi adaptado do encontrado no usuário compulsivo





Uma Feliz Páscoa a Todos!

Feliz Páscoa!


Já entrando no clima da páscoa que tá chegando, a ZOOOMG! deseja um ótimo feriado pros seus visitantes.


Agora, quanto a esta imagem pitoresca... você deixaria sua filhinha sentar no colo de um coelho-com-cara-de-demônio-capeta-assassino-devorador-de-criançinhas? Nossa senhora, se eu tivesse visto algum coelho assim na minha infância, hoje teria sérios problemas psicológicos com a páscoa.

Até a próxima... e não se esqueçam de assinar nosso feed diretamente, ou por email se preferir.
É de graça!

Abraços!

África rlz


Da série: "Nóis num tem comida, nóis num tem roupa, nóis num tem casa, mais nóis tem AK-47! h3h3h3"


ps.: É por isso que eu adoro a África... só é uma sacanagem o que fizeram com ela na nossa imagem de topo não acha?

ps2.: Inspiração zero hoje, sry =~

Imagem via: Ueba

Meu Pai, meu Herói - Parte 5



Bem bem bem, aí está a esperada quinta parte da nossa interminável saga dos pais mais amorosos da história...



ps.: Este pelo menos sabe diferenciar um bom uísque dessas lavagens que servem hoje por ai!



Até amanhã

Meu Pai, Meu Herói - parte 4


Isso é típico de americanos, com 4 o cara dá um machado pro muleque brincar um pouco... aos 12 ele atira pela primeira vez com uma espingarda... aí quando ele entra na faculdade aos 18, (+ ou-), cata uma UZI e desçe bala em todo mundo de lá.
Depois, os ditos "estudiosos do comportamento humano" ainda tem a cara de pau de dizer: "-Culpa do Counter-Strike!! Vamos torrar todos os DVDs!" Como se ...

Ah, mas de que diabos eu tô falando? Deve ser o sono, não me levem a mal!
E lembrem-se, todo nerd é um "CerEal" Killer em potencial! Nada de ficar colando chiclete na carteira e pregando papéis com "Chute me!" nas costas do moleque... vai que tu dá azar (e bota azar nisso)... e ele aparece com uma AK-47 na sala de aula?

Até a próxima...

Gambiarra FTW!


Isso é o que eu chamo de eficiência!

E lembrando, não deixem de assinar nosso feed. Não sabe o que é um feed? Clique aqui e descubra.

Abraços

ps.: Não consegue ler o que está na imagem? Clique aqui e veja a foto ampliada.

Mais nonsense impossível


Pessoal, iluminem minhas idéias... o que leva um ser humano a se pintar com manchas pretas e brancas e deixar que uma vaca cheire sua bunda?
Retardamento mental? Pagamento de promessa? Síndrome de Michael Jackson? Não sei, mas prefiro nem pensar mais sobre isso... acho que vou ter pesadelos pelos próximos dez anos com bezerros tentando mamar nessa coisa.

Dica! Como vencer na Bolsa




Bem, como eu e você, meros mortais, não temos a ÇagaÇidade do nosso presidente, só nos resta usar a cabeça pra vencer na bolsa de valores.
Aproveito e trago aqui pra vocês uma ótima dica de e-books tratando do assunto:

iBolsa e o Vencer na Bolsa

São livros maravilhosos e GRATUITOS, ajudam muito quem quer enveredar no mundo da Bolsa de Valores pra ganhar dinheiro de verdade, mas com conhecimento para não perder grana à toa.

Para ler um breve resumo de um dos livros, clique no "leia mais" logo abaixo:

O livro Vencer na Bolsa, ensina como se investir no Mercado de Capitais, vulgarmente conhecido como bolsa de valores. O livro é em Português , de leitura fácil. Nele você aprenderá como investir o seu dinheiro. Pelos variados capitulos você poderá aprender variados truques para vencer na bolsa. Este livro desmitifica o mundo dos mercados de capitais, que muitos julgam ser para os “gurus” e milionários. Nele você perceberá que o “comum dos mortais” pode ser um investidor de sucesso. Nele encontrará conceitos desmitificados o que lhe mostrará que a bolsa é um mercado em que você pode “operar” com sucesso. Lendo este livro você estará dotado de capacidades para ganhar na bolsa. O mais interessante é que ele explica os conceitos de uma forma tão directa e simples que está acessível a qualquer pessoa entender o que o autor ensina. Uma coisa extraordinária é que da forma como ele explica você memoriza facilmente tudo o que lá é ensinado. Algo ainda mais interessante é que o VENCER NA BOLSA está disponível na internet para se poder ler online e gratuitamente. Todo o conteúdo está dísponivel em:

http://vencernabolsa.blogspot.com

Aconselho a lerem este livro e vão sentir que vossa vida mudará para melhor e a partir desse momento você terá conhecimentos para ganhar na bolsa.

Meu Pai, Meu Herói - parte 3


Que coisa linda... o pai ensinando os mistérios da vida para seu filhinho ainda bebê... e reparem na cara do moleque... parece que ganhou na mega-sena.

Bolas de neve, $100,00


É... o cara ta vendendo bolas de neve por 100 mangos CADA em pleno INVERNO. Grande negócio. Se ele conseguir vender tudo o Roberto Justus contrata ele e coloca de presidente da empresa.

Qual o próximo bico? vender areia no Sahara ou vender água de chuva pros índios na Amazônia? lol

Meu Pai, Meu Herói - Parte 2


Dando o exemplo...

Enquanto isso, no jardim de infância...


"Quando eu crescer eu quero ser como a mamãe"

Deve ser a filha de alguma colega da Alzira (Novela Duas Caras)

obs.: Não perca, ainda hoje, a segunda parte da mini-série: Meu Pai, Meu Herói.
Pra ver a primeira parte, clique aqui, ou veja as postagens anteriores. =]

Abraços!

Meu pai, meu Herói, Parte 1



LOL, olhem a cara de satisfação do pivete!

E atenção, esta é a primeira parte de uma série incrível. Vocês não tem noção de como há pais retardados dedicados nesse mundo.

Fique ligado na ZOOMG!!.

obs.: Caso não esteja conseguindo ler o que tem nos balões, clique aqui para ver a imagem ampliada.

Coçando o saco.


Pra todos aqueles que têm consciência social e estão preocupados com o futuro do Brasil...

R-E-L-A-X-E-M
pessoal! Afinal, o futuro do país está nas mãos deste homem (sic.) vide imagem.


ps.: a piada é meio antiga, mas ainda ta valendo =p

Em tempo: Não nos perca de vista! Assine nosso feed (não sabe o que é feed? Clique aqui) ou adicione nos favoritos, CRTL+D ! Senta o dedo nessa po***! Desculpem, foi infame, mas não resisti! hahaha

Sangue frio é tudo.



Vai ter sangue frio assim lá no inferno! Espero que gostem,

Abraços!

Eixx bê bê bê



Hoje eu estava visitando o Charges.com.br, e vi essa pérola. Em uma rápida conversa com Deus (Google) descobri o blog real da Gyselle do BBB, é esse aqui: http://gyselledebrasil.skyrock.com

Sei que não tem nada a ver, mas pra quem gosta de ler essas pérolas do português... ta ae na mão. Só não reparem na falta de intimidade da moça com a nossa língua ta? Deem um desconto... ela morou no exterior...



mas peraí, se ela mal fala bem o português, imagina como não falava o francês!



Além disso, o oráculo (Gooogle) também me confidenciou que a moçoila já pousou para a capa de uma revista pornô gringa, provavelmente francesa. E tem maaaaais, eu consegui a IMAGEM da capa. E tá aqui na mão pra vocês:







Uau rapaz, e não é que a moça leva jeito pra coisa? Por curiosidade, decidi visitar aquele blog que a globo mantém pros confinados... nos comentários do blog da Gyselle, um cara escreveu assim: "-Força Gy, a próxima presidente do BRASIL!!"



Püta merda, imaginem só... já não basta nós JÁ TERMOS um presidente analfabeto (ou semi) querem colocar na presidência uma ANALFABURRA futura EX-BBB, "profissão" até comum hoje em dia (sic). Imaginem se a moda pega... ou melhor, imaginem quem seriam os ministros. BamBam ministro da fazenda, o "Cáuboi" ministro do planejamento e assim vai...



No entanto, pensando um pouco mais com meus botões, vi que a questão não era de todo um desastre, pra um país que elege o Clodovil como DEPUTADO FEDERAL, não seria de todo estranho que colocássemos uma (futura) Eixxx-bêbêbê um pouquinho mais acima, não acham?



E sabem de uma... Fui!



au revoir!

Jeitinho Brasileiro

Design by Nash Clicky Web Analytics