Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Dica! Como vencer na Bolsa




Bem, como eu e você, meros mortais, não temos a ÇagaÇidade do nosso presidente, só nos resta usar a cabeça pra vencer na bolsa de valores.
Aproveito e trago aqui pra vocês uma ótima dica de e-books tratando do assunto:

iBolsa e o Vencer na Bolsa

São livros maravilhosos e GRATUITOS, ajudam muito quem quer enveredar no mundo da Bolsa de Valores pra ganhar dinheiro de verdade, mas com conhecimento para não perder grana à toa.

Para ler um breve resumo de um dos livros, clique no "leia mais" logo abaixo:

O livro Vencer na Bolsa, ensina como se investir no Mercado de Capitais, vulgarmente conhecido como bolsa de valores. O livro é em Português , de leitura fácil. Nele você aprenderá como investir o seu dinheiro. Pelos variados capitulos você poderá aprender variados truques para vencer na bolsa. Este livro desmitifica o mundo dos mercados de capitais, que muitos julgam ser para os “gurus” e milionários. Nele você perceberá que o “comum dos mortais” pode ser um investidor de sucesso. Nele encontrará conceitos desmitificados o que lhe mostrará que a bolsa é um mercado em que você pode “operar” com sucesso. Lendo este livro você estará dotado de capacidades para ganhar na bolsa. O mais interessante é que ele explica os conceitos de uma forma tão directa e simples que está acessível a qualquer pessoa entender o que o autor ensina. Uma coisa extraordinária é que da forma como ele explica você memoriza facilmente tudo o que lá é ensinado. Algo ainda mais interessante é que o VENCER NA BOLSA está disponível na internet para se poder ler online e gratuitamente. Todo o conteúdo está dísponivel em:

http://vencernabolsa.blogspot.com

Aconselho a lerem este livro e vão sentir que vossa vida mudará para melhor e a partir desse momento você terá conhecimentos para ganhar na bolsa.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Design by Nash Clicky Web Analytics