Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Meu Pai, Meu Herói - parte 4


Isso é típico de americanos, com 4 o cara dá um machado pro muleque brincar um pouco... aos 12 ele atira pela primeira vez com uma espingarda... aí quando ele entra na faculdade aos 18, (+ ou-), cata uma UZI e desçe bala em todo mundo de lá.
Depois, os ditos "estudiosos do comportamento humano" ainda tem a cara de pau de dizer: "-Culpa do Counter-Strike!! Vamos torrar todos os DVDs!" Como se ...

Ah, mas de que diabos eu tô falando? Deve ser o sono, não me levem a mal!
E lembrem-se, todo nerd é um "CerEal" Killer em potencial! Nada de ficar colando chiclete na carteira e pregando papéis com "Chute me!" nas costas do moleque... vai que tu dá azar (e bota azar nisso)... e ele aparece com uma AK-47 na sala de aula?

Até a próxima...

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Design by Nash Clicky Web Analytics