Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Páscoa no Iraque + Promoção (leia o post)



Vocês devem saber como é a Páscoa aqui na terra brasilis, com certeza... agora dêem uma olhadinha na foto e vejam o que o coelhinho da páscoa tem que passar pra trabalhar no Iraque... é meus amigos... a coisa lá ta ficando feia! Mais abaixo tem novidade! Saca só:









Aproveitando o ensejo, eu mando outra imagem bônus de páscoa pra vocês... uma que retrata BEM o trabalho americano lá na terra de Saddam... Entretanto, com essa é diferente... o "balão de diálogo" terá a melhor frase mandada para mim por algum de vocês queridos leitores.



Isso mesmo... vocês escolhem uma frase bem engraçada para entrar no balão dessa imagem e enviem para meu email: airondevil@hotmail.com, ou poste sua frase aqui mesmo nos comentários... em uma semana eu republicarei essa imagem com a frase mais engraçada e o ganhador ainda terá direito a um banner ou link no nosso blog.



Ou seja, Participe e ganhe um banner ou link aqui!





Abraços!



Em tempo: Há uns dois dias atrás eu tava tentando acessar o Blogblogs e me deparei com uma cena normal, que foi o servidor fora do ar, mas apresentada de uma maneira MUITO estranha. hahaha, cliquem aqui e vejam.



ps.: Aproveito aqui para fazer uma divulgação totalmente 0800 de um blog muito bom que acessei à alguns dias atrás... é um blog sobre cotidiano, mas com doses CAVALARES de humor. Vale (muito) a pena conferir. É o Champonship Vinyl.



ps2.: Esse modelo de "promoção/concurso" foi adaptado do encontrado no usuário compulsivo





Uma Feliz Páscoa a Todos!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Design by Nash Clicky Web Analytics