Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Amburgue, capital da ... ahnn... passa o ketchup!

Olá pessoal,

Hoje eu estava dando um passeio com a patroa quando, de repente, ela sente fome... percorrendo a calçada e escolhendo onde comer, eu me deparo com esta pérola:


Por um instante, juro que pensei que estava diante de um prato típico de alguma cidade/país do sul da Europa... mas não, era simplesmente o bom e velho "porrtuGêiZ". Pelo menos é baratinho =D

Eita brazilzão, vamo que vamo.

ps.: O melhor de tudo foi a cara da minha namorada quando eu tirei o celular do bolso e começei a mirar a plaquinha... hahaha. Saca quando alguém quer que o chão abra pra ela se esconder lá dentro e evitar o mico? Ela até deu uma disfarçadinha, fazendo cara do tipo: "Quem é esse doido aqui do meu lado". Mas eu não podia perder essa chance de trazer essa pra vocês. =**

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Design by Nash Clicky Web Analytics