Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Google lança temas para o Gmail e eu...

15:33, quinta-feira, conversa com o Lenon, via Gtalk

Nash: tá por ai?
Lenon: agora to
Nash: =p
Lenon: to cortando grama ainda (nota: desde ontem o Lenonm corta essa grama)
ahuahauua
Nash: lol
floresta amazônica like?
ae, como eu troco o tema do gmail?
aqui na aba "settings' não tem nada a respeito
Lenon: Configurações > Temas
Nash: no meu não tem o.O
Lenon: tá com a exibição padrão?
Nash: sim
Nash: também já troquei o idioma pro inglês, e nada
Lenon: RÁ!RÁ!RÁ! Você é um dos pobres infelizes que não tem essa opção ainda
/lol
sinto muito, o Google não gosta de você mesmo :P
Nash: porque será que eu não to surpreso?
Lenon: ahuahuahua

(ps.: Pra quem não sabe ainda, Deeeus não me ama.)

1 comentário

Anônimo disse...

Não sei porque, mas também não fiquei surpreso com isso... Pobre Nash, não pode usar os temas que ficaram tão legais:

http://img293.imageshack.us/img293/3180/temasgmailfi3.png

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Design by Nash Clicky Web Analytics