Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

MiguXxxOSS Vaum DohMinAhhr ah TeRraH



Agora mesmo, no meu MSN. Para ver a imagem em tamanho maior, clique nela. Tradução por favor?

ps.: Quem acha que eu enviei a mensagem, grite Yorrleeihuuu! como uma bixa louca no banheiro até fazer eco. Quem acha que eu NÃO enviei, acertou, eu só tava atrás de safadeza mesmo, aguentar faz parte. =[



Alerta de última hora.: Este post contém conteúdo meramente fictício, visto que sou uma pessoa altamente fiel e comprometida, que em breve (muito em breve) se casará com o amor da minha vida.... (*pronto morzinho, pode abaixar a faca agora tá?*)

3 comentários

Anônimo disse...

que porra é esta!!!!
to me perguntando se ela esta regredindo aos tempos das cavernas e usando linguagem em forma de desenhos para se comunicar, creio que seja a unica e possivel explicação logica da imagem...
uhasuhsauhas

Anônimo disse...

Hahaha, boa! :))

Anônimo disse...

ENFASE PARA O SUBNICK! aZas

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Design by Nash Clicky Web Analytics