Related Posts with Thumbnails
Leite é essencial
Queimando a rosca
Desmotivacional: Aprendendo desde cedo
Carona? Tome cuidado...
Malu e Camelo
Frustração, não tem preço
Papa vira Camisinha!
As aparencias enganam...
Assinar o Feed do ZOMG!

Profissão mais velha do mundo usando marketing de guerrilha?

"Prostituta invade apartamento (hahuauhahuauha), exige sexo com três homens, e é presa (UAHUhaUhauhaUa)"

A doida invadiu um apartamento e exigiu sexo com os rapazes por US$ 10 (Sim amigão, 10 pilas. Precisa dizer mais?).
Minha primeira reação ao ler a notícia foi exatamente como a sua agora: "WTF"? Mas depois de ver a foto da belezinha eu entendi tudo:


É minha filha, pra você ganhar a vida vai ter que ser na base do marketing de guerrilha mesmo. Imagino a cara dos três coitados quando esse Ogro invadiu a casa. Ela foi detida por usar "táticas agressivas de prostituição". Eu chamaria de "ameaça de tortura qualificada")

ps.: Aposto 2 caroços de feijão como foram os próprios caras que chamaram a polícia. No lugar deles eu chamaria o São Jorge .

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Design by Nash Clicky Web Analytics